Vingadores: Guerra Infinita – Armadura de Homem de Ferro no set de gravações pode ter sido feita em Asgard

Share

Fotos do set do gravação de Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) foram reveladas e nelas podemos ver Doutor Estranho, Hulk, Homem de Ferro e Wong.

O mais interessante e revelador foi poder ver um pouco de uma parte da armadura que Tony Stark usará no filme. Ao olhar mais atentamente aos detalhes da armadura podemos ver que ela é um pouco mais esguia em seu torço, diferente das armaduras anteriores, sendo que a Mark 45 e 46 já são bem “anatômicas”.

O destaque vai para as ombreiras que parecem um pouco mais juntas ao corpo e “pontudas”, e o seu novo reator que não é redondo nem triangular, mas parece em formato de “coração”. Essa armadura lembra um pouco os detalhes de uma armadura medieval que Robert Downey. Jr divulgou em rede social a dois meses atrás com o seguinte texto “ninguém faz armaduras como Asgard”.

Vale lembrar que esta imagem que Robert Downey. Jr divulgou, trata-se de de uma armadura desenvolvida em 2015 pela companhia Prince Armory, especializada em armaduras customizadas.

Comparando as duas armaduras, podemos ver que a armadura mostrada no set de filmagens tem alguns pequenos detalhes que se assemelham a armadura divulgada por Robert Downey. Jr a cerca de dois meses a trás.

A armadura do Set tem as ombreiras em formato semelhantes a da armadura medieval, a parte do reator em formato de “coração” e a faixa lateral avermelhada na lateral dos olhos da mascara.

Será que Robert Downey. Jr teria dado uma pista sobre a nova armadura de Tony Stark teria sido feita em Asgard ou pelos mesmos anões que construíram o martelo Mjölnir de Thor? Seria essa a armadura? 

Deixe aqui nos comentários o que você acha que essa armadura tem de diferente e se ela realmente é a armadura construída em ASGARD.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante

Follow

Get the latest posts delivered to your mailbox: