Stranger Things: The Game – Um jogo tão anos 80 e apaixonante quanto a série

Share

           Enquanto a segunda temporada de Stranger Things não estreia, foi lançado na última quarta feira (4/10), o jogo “Stranger Things: The Game” em 16-bits, uma pegada mais nostálgica pra quem jogava os clássicos do Super Nintendo ou de outros consoles mais antigos e além da música que deixa o jogo um pouco mais sinistro. Desenvolvido pela mobile BonusXP, o jogo é para IOS e Android. E o mais legal de tudo, é que o jogo é gratuito.

        

         O jogo de ação e aventura, se passa em algumas partes da cidade de Hawkins  e explora lugares que tiverem alguns acontecimentos como a floresta de Mirkwood e o laboratório. Dentro do jogo, os jogadores terão que resolver alguns puzzles e  explorar bem o mapa, pois tem alguns itens de quest e colecionáveis, como  Waffles e Fitas VHS que se encontram em alguns pontos ou estão escondidos nos cenários.

         Você irá poder jogar com alguns personagens da serie, cada um com uma habilidade especifica que irá te ajudar durante o jogo. E também poderá entrar no mundo invertido em algumas partes do jogo.

         Mas sempre tenha cuidado, o seu pior inimigo vão ser as corujas!!

         O jogo não tem versão em português e está disponível na Playstore e Appstore.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante