Skull and Bones não terá versão para Nintendo Switch

Share

O Nintendo Switch pode ser um sucesso sem precedentes, pelo menos para a Nintendo, considerando a flexibilidade do Wii U, mas alguns desenvolvedores ainda estão um pouco inseguros sobre trazer seus jogos para a plataforma híbrida. Pegue a Ubisoft Singapore, por exemplo, que está trabalhando em Skull & Bones , um título de guerra naval envolvendo piratas.

O jogo em si parece um alcance muito épico e a Ubisoft tem planos de apoiá-lo por vários anos. Trazer esse mundo ao Switch pode ser difícil de acordo com o diretor criativo Justin Farren .

“Nosso mundo é bastante rico em termos do mundo que estamos trazendo à vida. Nós realmente não falamos muito sobre o Switch, mas se isso se tornar uma realidade, então maximizaríamos os pontos fortes do Switch “.

Não é exatamente a maior decepção desde que tantos desenvolvedores de terceiros anunciaram seus jogos para ignorar a plataforma. Como tal, a Ubisoft ainda traz títulos como Steep, Rayman Legends e Just Dance 2017 para o Switch, por isso não é como a empresa não se preocupa com isso. Ainda assim, se Skull & Bones já estivesse liberado, teria que ser reformado especificamente para a plataforma.

Skull & Bones está programada para lançamento no Q3 / Q4 2018 para PC, Xbox One e PS4.

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante

Follow

Get the latest posts delivered to your mailbox: