Seu Nintendo Switch esta acabando muito rápida a bateria? Saiba como corrigir

Share

Enquanto o Nintendo Switch é um ótimo sistema com uma biblioteca cada vez maior de jogos de sucesso, não é uma experiência perfeita para todos. Existem alguns jogadores que relataram que o sistema parece estar perdendo mais energia da bateria do que o habitual quando está no modo portátil. Jogadores do Japão, da Europa e dos EUA relataram esses problemas.

Não parece ser específico da região como resultado, por isso pode muito bem ser algo dentro do hardware. No entanto, parece que pode haver algum tipo de solução para corrigir o problema.

Primeiro, alguns usuários observaram que a atualização mais recente do firmware resolverá o problema, então, se você ainda não o fez, vá até o menu do sistema e vá em frente e certifique-se de que seu firmware seja o modelo mais recente.

Há também uma solução física, como um jogador japonês informou que, desligando a tela da bateria e depois voltando a ligar, o problema parece ser corrigido.

A Nintendo não emitiu qualquer tipo de solução oficial sobre o assunto, portanto, por enquanto, parece que essas correções temporárias terão que fazer. Mas, do lado positivo, isso só parece estar afetando alguns gamers certos lá fora, e não a maioria dos jogadores que estão tomando o estilo de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Lego City Undercover em algum longo tempo on- The-go sessões. Então não se preocupe com isso.

Veremos se a Nintendo diz algo nos próximos dias em relação a uma solução que acabará por ter que seguir estes passos, mas eles parecem fáceis de dar uma chance, e eles não farão nenhum dano ao seu sistema .

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante

Follow

Get the latest posts delivered to your mailbox: