Revelado novo vídeo dos efeitos especiais de ‘Animais Fantasticos e Onde Habitam.’

Share

Animais Fantásticos e Onde Habitam foi lançado apenas há alguns meses para seu enorme sucesso, recebendo várias indicações de prêmios (incluindo duas indicações ao Oscar) e ganhar um BAFTA. Grande parte da emoção sobre o filme foi, obviamente, de fãs de Harry Potter que estavam empolgados para retornar ao mundo mágico de JK Rowling, mas muito disso também veio dos impressionantes efeitos visuais. Warner Brothers não poupou nenhuma despesa com a criação desta versão mágica de Nova York e a construção das criaturas. Animais Fantásticos e Onde Habitam foi um dos filmes mais bonitos de 2016.

O filme ainda está nos cinemas, e o Blu-ray não estará disponível até março , mas não temos que esperar até então para capturar novos recursos especiais . Agora um novo vídeo destaca alguns dos incríveis efeitos especiais que entraram na produção do filme.

O clipe foi criado pela Rodeo FX , que criou 126 cenas para o filme, incluindo trabalhos sobre as criaturas da pasta de Newt (Eddie Redmayne), seus ambientes, uma sala destruída e a sede do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (MACUSA). Com pouco menos de quatro minutos de duração, o vídeo é sem comentários e mostra várias cenas do filme em diferentes estágios de criação (da tela verde às cenas geradas por computador).

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante

Follow

Get the latest posts delivered to your mailbox: