Próximo Gran Turismo Sport talvéz poderá rodar em 8k

Share

Gran Turismo Sport da Polyphony Digital está em desenvolvimento há bastante tempo. Na verdade, foi confirmado pela primeira vez estar em desenvolvimento desde 2013, no mesmo ano em que o Gran Turismo 6 para PS3 foi lançado.

Desde então, a equipe de desenvolvimento tem trabalhado arduamente para criar todos os carros, assegurando que sejam tão realista quanto possível. De fato, o CEO da Polyphony, Kazunori Yamauchi, estava dizendo ao Finder como o jogo está realmente superado para PS4 e PS4 Pro.

Yamauchi também disse: “É preciso seis meses para criar um carro único. Superando PS4 Pro. Então, estamos construindo versões para o futuro do console em vez da que vemos hoje “.

Quando solicitado a esclarecer seu comentário, Yamauchi comentou: “Eu acho que não seria um problema executá-lo em 8K.” Claro, há muitas coisas que se poderia inferir, mas o principal takeaway é que o Gran Turismo Sport está sendo construído para longo prazo. Se em algum momento voltar a lançar em uma futura plataforma da Sony, seja a próxima PlayStation ou outra atualização do PS4 Pro, então ainda terá poder gráfico suficiente.

O Gran Turismo Sport será lançado em 17 de outubro para a PS4.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante