Power Rangers O Filme: Traje que poderia ter sido usado no filme

Share

Constantine Sekeris, um artista conceitual profissional que recentemente trabalhou no filme Batman v Superman: Dawn of Justice e Ghostbusters, compartilhou alguns projetos de figurinos do filme Power Rangers, que criou para o filme, mas foram rejeitados.

Dois anos atrás, antes de Dean Israelite (Project Almanac) ser escolhido para dirigir, Lionsgate e Saban Brands trouxe um punhado de cineastas para lançar suas versões de um filme dos Power Rangers. Uma vez que os diretores esperançosos vão contratar artistas para ajudar a vender sua visão para os estúdios, Sekeris foi contratado por um desses diretores sem nome e passou dois fins de semana chicoteando desenhos de fantasia e esboços.

O Power Rangers de Saban segue cinco adolescentes comuns que devem se tornar algo extraordinário quando descobrem que sua pequena cidade de Angel Grove – e o mundo – está prestes a ser destruída por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas para fazer isso, eles terão que superar seus problemas de vida real e antes que seja tarde demais, a banda juntos como o Power Rangers.

 

O Power Rangers de Saban é Dacre Montgomery como Jason Lee Scott / Rangers, RJ Cyler como Billy Cranston / Ranger Azul, Becky G como Trini Kwan / Ranger Amarelo, Ludi Lin como Zack Taylor / Black Ranger, Naomi Scott como Kimberly Hart / Pink Ranger, Elizabeth Banks como Rita Repulsa, Bill Hader como Alpha 5 e Bryan Cranston como Zordon.

Tem data de estréia no Brasil para o dia 23 de Março.

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante

Follow

Get the latest posts delivered to your mailbox: