Overwatch PTR atualização de Junkrat, Roadhog, Orisa e Widowmaker e outros bugs do jogo

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Junto com a adição de Deathmatch e Team Deathmatch , alguns heróis de Overwatch receberam buffs na última atualização do PTRPara todos os outros, a atualização essencialmente  de Junkrat, o herói da Defesa há muito tempo negligenciado. Além de ser capaz de manter duas minas de concussão, agora tem 30 por cento aumento da velocidade de movimento. Além disso, quando subir paredes, temporizador de RIP-pneu não será gasto. Isto já resultou em destaques hilariantes onde os jogadores estão matando os inimigos do outro lado do mapa na Eichenwalde.

Roadhog também recebeu um lustre decente. Ele agora pode curar-se em movimento e ao fazê-lo, dano recebido é reduzido em 50 por cento. Para talvez playtime lustre de Orisa, a Blizzard tem aumentado sua velocidade de projétil e tamanho barreira ao mesmo tempo, mudando a forma da barreira. Finalmente, gancho de Widowmaker está agora em um segundo cooldown em vez de 12 e inimigos atingidos pela mina de veneno 8 são visíveis através das paredes (mas apenas para o jogador).

Para o resto das notas de patch , veja abaixo.

GERAL

  • Uma série de mudanças de formato de dados foram implementadas

Desenvolvedores Comentários :  Ao longo dos últimos meses, temos vindo a trabalhar em uma série de significativas mudanças sob o capô que nos ajudarão a agilizar o processo de correção. Isto irá permitir-nos reduzir o tamanho do download em manchas futuras, mas isso não significa que a atualização de hoje é maior do que um remendo tradicional.

HERÓI ATUALIZAÇÕES

Junkrat

  • concussão Mina
    • Junkrat agora pode realizar duas minas
  • RIP-Tire
    • velocidade de movimento do pneu foi aumentada em 30%
    • Já não há um limite de tempo quando parede de escalada

Desenvolvedores Comentários :  Dando o Junkrat a capacidade de armazenar duas minas de concussão acrescenta alguma flexibilidade muito necessária e versatilidade ao seu kit, especialmente quando se utiliza as minas de mobilidade. Danos de RIP-Tire sempre foi muito bom, mas muitas vezes era difícil para orientar o pneu na posição antes de ser destruída. Aumentando a sua velocidade irá permitir aos jogadores para detonar efetivamente o pneu mais vezes e diminuir a quantidade de tempo que Junkrat é vulnerável enquanto controla-lo.

Orisa

  • Fusion Driver
    • velocidade de projéctil aumentou 20%
  • Barreira de proteção
    • aumento do tamanho da barreira em 20%
    • forma barreira foi alterado para permitir uma maior cobertura de inimigos que estão abaixo da barreira

Desenvolvedor Comentários :  O aumento de velocidade de projéctil ajuda a consistência de Orisa, especialmente em gamas médias (ou ainda mais). Seu tamanho barreira foi aumentado para melhor proteger sua equipe, e a nova forma faz com que o escudo mais eficaz quando é usado em encostas ou em cima de objetos (como uma carga útil).

Roadhog

  • Tomar um fôlego
    • agora pode ser usado enquanto se move
    • Dano recebido durante a cicatrização foi reduzido em 50%

Desenvolvedores Comentários :  Essas alterações ajudam Roadhog ser muito mais agressiva quando se olha para as metas de gancho ou bloqueio para a sua equipa. A combinação destes efeitos aumenta significativamente a sustentabilidade e perenidade de Roadhog.

Widowmaker

  • gancho
    • Recarga foi reduzido de 12 segundos para 8
  • Venom Mina
    • alvos afetados são agora visíveis através das paredes (a você como Widowmaker apenas)

Desenvolvedor Comentários :  Widowmaker é extremamente poderoso nas mãos certas, mas suas habilidades muitas vezes senti um pouco fraco. A redução do gancho cooldown Grappling significa que ela é mais provável para tê-lo disponível quando ela precisa escapar. Venom Mina se destina a ser um sistema de alerta precoce, descobrindo inimigos que estão tentando flanquear ela ou sua equipe. Com essa mudança, ela pode ver inimigos quando eles acionar o meu, mesmo se eles estão do outro lado de uma parede.

INTERFACE DE USUÁRIO

  • Adicionado uma opção “Esboço opacidade” nas configurações retículo personalizado (encontrado em Controles> Opções> Avançado), que permite aos jogadores controlar a opacidade do contorno preto em torno do retículo

correções de bugs

Geral

  • Corrigido um bug que ocasionalmente requerido a barra de progresso ponto de captura para o progresso passado a segunda marca de verificação antes de ser activada

Heróis

  • Corrigido um bug que poderia causar tela de ejeção preta da D.Va para reaparecer brevemente depois de ter sido expulsa do seu mech
  • Corrigido um bug que causava de D.Va Light Gun para usar a textura errada enquanto fora de seu mech quando a pele Junker foi equipado
  • Corrigido um bug que causou o cabelo de D.Va estar em linha reta na tela herói Select quando seu Cruiser foi equipado
  • Corrigido um bug que causava as luzes na parte traseira da luva de Doomfist para indicar incorretamente munição cheia quando seu emote Olá foi ativado
  • Corrigido um bug que impedia o círculo área de efeito para de Doomfist Meteor Strike de ser visível para todos os jogadores
  • Corrigido um bug que impedia a altura de Doomfist Meteor Strike de ser alta o suficiente para chegar a determinados locais
  • Corrigido um bug que impedia perfurador Rocket Doomfist de se conectar com jogadores inimigos que foram subindo uma inclinação
  • Corrigido um bug que causou a flecha de Hanzo a desaparecer quando seu emote Medite era ativo
  • Corrigido um bug que impedia a realização “Overclocked” de Orisa de ser concedido, mesmo depois de os critérios foi cumprido
  • Corrigido um bug que causava dentes de Sombra a ser visível enquanto sua capacidade de Stealth estava ativa quando sua pele Los Muertos foi equipado
  • Corrigido um bug que causava animação de recarga de Sombra para jogar mesmo quando interrompido

mapas

  • Corrigido um bug que permitia aos jogadores para chegar a locais não intencionais no Ecoponto: Antarctica
  • Corrigido um bug que permitia aos jogadores ver o passado de fundo do mapa na Floresta Negra
  • Corrigido um bug que permitia aos jogadores para chegar a locais não intencionais na Floresta Negra
  • Corrigido um bug que causou o locutor dizer “Viajar para Dorado” quando juntar Castillo
  • Corrigido um erro que impediu alguns equipamentos (orifícios, tubos, etc.) a partir de ligar correctamente para as paredes da central eléctrica Dourada
  • Corrigido um bug que permitia aos jogadores para chegar a locais não intencionais sobre Hanamura
  • Corrigido um problema que causou sprays para exibir incorretamente no guindaste no horizonte Lunar Colony
  • Corrigido um bug que poderia causar heróis AI para obter-se preso ao viajar para o Ponto Bem Capturar na Ilios
  • Corrigido um bug que permitia aos jogadores para chegar a locais não intencionais sobre Ilios
  • Corrigido um bug que permitia aos jogadores para chegar a locais não intencionais sobre Oasis
  • Corrigido um bug que impedia de Pharah Jump Jet de recarga quando empoleirado em doorframes em Oasis
  • Corrigido um bug que impedia doorframes de ser visível e falta de colisão na escala da prática

Interface de usuário

  • Corrigido um bug nas Opções> menu que impediu o asterisco (que normalmente indica que mudanças foram feitas) de ser removido da lista suspensa do herói Controles após o controlo foi definido como padrão
  • Corrigido um bug que causava o botão Voltar a desaparecer quando percorre a lista de jogos disponíveis no Jogo Online
  • Corrigido um bug que impedia os jogadores agrupados de aparecer ligada no menu de guia durante um jogo personalizado

 

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