Overwatch nova atualização no PTR trás novidades para alguns personagens

Share

Overwatch da Blizzard recebeu uma nova atualização no PTR(Public Test Realm) . Como esperado, Doomfist foi alterado – seu Rocket Punch teve sua distância reduzida em 20%. No entanto, a Blizzard disse que essa mudança está ativa há algum tempo.

No entanto, Sismic Slam agora tem um indicador que mostra quanto dano ele pode lidar e quanto custou depois do pouso. Além disso, a segmentação foi restrita para locais que são mais baixos que sua posição atual. Não mais voando para lugares mais altos com ele.

Outras mudanças são bastante significativas. O Flashbang de McCree agora impressiona os inimigos, impedindo que eles se movam ao redor de uma esquina com seu impulso. Reaper’s Shadow Step também teve sua distância de efeito de chamada e som reduzida em grande medida. Quanto a Reinhardt, a Blizzard tem “passado e ajustado muitos tempos e outras coisas sobre o Martelo para torná-lo mais receptivo. No geral, deve sentir-se muito melhor para balançar e entrar em contato com os inimigos “. Além disso, a velocidade do balanço do Hammer foi aumentada em 10%.

No entanto, o maior buff parece ser para Zarya, cujo Graviton Surge vai agora remover todas as habilidades de movimento daqueles pegos no interior. Enquanto Reaper e Orisa poderiam escapar com Wraith Form e Fortify, respectivamente (já que esses são efeitos anti-CC), parece que heróis como Mercy não podem mais escapar

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante

Follow

Get the latest posts delivered to your mailbox: