Novo musical de Black Butler revela visuais e elenco completo.

Share

O site oficial do Musical Kuroshitsuji – Tango on the Campania , quinta adaptação musical do mangá Black Butler (Kuroshitsuji) de Yana Toboso, revelou nesta terça-feira a segunda principal visual, o elenco completo e mais visuais do elenco para o musical. Confira!

O elenco principal inclui.

 

E as estrelas:

Furukawa, Uchikawa, Uehara, Takagi, Terayama, Izumi e Sasaki estão retomando seus papéis de musicais anteriores. Uehara e Sasaki estão retornando do musical Kuroshitsuji – Chi ni Moeru Licorice 2015 (Black Butler : Licorice that Burns in the Ground 2015) e estão retomando seus personagens pela primeira vez em dois anos.

O novo musical adapta a história do arco “G?ka Kyakusen” (arco de luxo), que apareceu nos volumes 11º à 14º do manga original de Toboso. O mesmo arco foi recentemente adaptado no filme do anime, Black Butler: Book of the Atlantic (Kuroshitsuji: Book of the Atlantic).

Dois roteiristas estão escrevendo o roteiro, e Akiko Kodama (Espetáculos Naruto Fairy Tail) está dirigindo o musical. O musical terá parada por diversos teatros do Japão no período de 31 de dezembro de 2017 à 12 de fevereiro de 2018. Os ingressos regulares entrarão à venda a partir de 1 de outubro.

Funimation exibiu o filme Black Butler: Book of the Atlantic em teatros seletos na América do Norte e descreve o filme:

“Ciel Phantomhive e seu mordomo demoníaco, Sebastian, estão de volta! E neste próximo caso, Ciel e Sebastian percorreram algumas águas difíceis. A bordo da luxury liner Campania, os dois investigam uma experiência humana ilegal que envolve ressuscitar os mortos. Mas quanto mais se aproximam da verdade, mais perto estão de suas mortes! Será este seu ultimo caso ou será que um mordomo os manterá à salvos?”

A quarta adaptação musical do manga, baseada no “Circus Arc“, entrou em cartaz em Tóquio em novembro do ano passado e depois em Fukuoka, Hyogo e Aichi em dezembro.

Sono Shitsuji, Y?k? (That Butler, Friendship), o primeiro musical do Black Butler, correu em Tóquio em 2009. O segundo musical, Musical Kuroshitsuji– The Most Beautiful DEATH in The World- Sen no Tamashii to Ochita Shinigami (Musical Black Butler: The Most Beautiful Death in The World – A Thousand Souls and The Fallen Grim Reaper), estreou em 2010 e teve uma segunda exibição em Tóquio em maio de 2013 e em Osaka, em junho de 2013. O terceiro musical foi em cartaz em Tóquio em setembro de 2014 e em Osaka em Outubro de 2014. Esse musical teve apresentações adicionais em novembro e dezembro de 2015 em Osaka, Miyagi, Tóquio e Fukuoka, bem como a primeira performance no exterior dos musicais em Xangai, Pequim, e Shenzhen em dezembro de 2015.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante

Follow

Get the latest posts delivered to your mailbox: