Novo ator de ‘Chewbacca’ manda mensagem especial para fãs de “Star Wars”.

Share

Começou à apenas alguns dias atrás, a produção do altamente aguardado Han Solo: Uma história de Star Wars, e junto ao anuncio oficial também foi revelado que Joonas Suotamo vai assumir plenamente o papel de Chewbacca neste spin-off, depois de dividir com o lendário Peter Mayhew como Chewbacca em Star Wars: The Force Awakens. Pouco depois de uma foto do elenco ter sido lançada, Joonas Suotamo divulgou uma sincera declaração aos fãs sobre a notícia.

“Estou profundamente grato por esta incrível oportunidade de fazer parte da franquia Star Wars que eu amei desde a minha infância. Gostaria de agradecer à minha família, amigos, treinadores de basquete e companheiros de equipe, colegas de elenco e membros da tripulação, ao pessoal da LucasFilm e Disney, aos grandes fãs deste universo espetacular, e especialmente à Peter Mayhew. Chewbacca é um dos personagens mais emblemáticos da história do cinema, e o desenvolvimento de Peter e a representação deste amado Wookiee tem espalhado tanta alegria em todo o mundo. Orientação e bondade têm sido presentes inestimáveis ??que aqueceu meu espírito e me preparou para esta viagem. Eu pretendo fazer Peter orgulhoso e trazer aos fãs de Star Wars o Chewie que eles conhecem e amam. Vejo você em uma galáxia longe, muito longe … *Wookie fist bump*”

Joonas Suotamo se junta a um elenco que também inclui Alden Ehrenreich como Han Solo , Woody Harrelson como mentor do personagem-título, Garris Shrike, Donald Glover como Lando Calrissian e Emilia Clarke e Phoebe Waller-Bridge em papel não especificado. Phil Lord e Christopher Miller estão dirigindo Han Solo: Uma história de Star Wars a partir de um roteiro de Lawrence Kasdan e Jon Kasdan, com Kathleen Kennedy produzindo ao lado de Allison Shearmur.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante

Follow

Get the latest posts delivered to your mailbox: