Mortal Kombat Celebra 25 anos de Combos, Sangue e Fatalities.

Share

Mortal Kombat

 

                        Nesse mês de outubro, se completam 25 anos de uma franquia de jogos que marcou gerações, com um estilo de luta um pouco violento (brincadeira).

                      Mortal Kombat fez parte da vida de várias pessoas desde 1992, quando foi lançado nas máquinas de Fliperama e mais tarde, foi lançado para os consoles da época.  O sucesso foi tão grande, que gerou filmes mais jogos e uma série chamada “Mortal Kombat Legacy. Mortal Komabt foi bem diferente de outros jogos de luta,  onde se destaca sua violência nos golpes e nas finalizações chamadas de “Fatality” e “Brutality“, onde o adversário derrotado sofre mutilações sangrentas.

                      A  Warner Bros. Interactive Entertainment atual produtora, publicou um vídeo muito interessante mostrando o Ed Boon comentando como era desenvolver nos primórdios do jogo, até o que ele virou hoje em dia, com sua jogabilidade, violência e gráficos extraordinários.

Mortal Kombat XI

                    Há rumores, que na última semana apontavam que Mortal Kombat 11 estaria em produção pela NetherRealm. Segundo o site Reddit, o game que ainda não foi anunciado e contaria com 30 lutadores logo no lançamento e outros 10 por DLCs.  Destes 30 personagens, 17 irão vir do MK X e outros 7 de jogos anteriores da série e outros vão ser novidades.

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante

Follow

Get the latest posts delivered to your mailbox: