Liberado poster de Mi(s)a para o novo Live-Action de Death Note.

Share

O Diretor Adam Wingard compartilhou um cartaz para o novo filme live-action da Netflix, Death Note, inspirado na obra mangá de mesmo nome de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. O novo cartaz apresenta Margaret Qualley como Mia Sutton, personagem descrita como a namorada do ensino médio da Light Turner, que embarca em uma cruzada ao lado dele para livrar o mundo do mal.

Os cartazes anteriormente lançados apresentam Ryuk (voz de Willem Dafoe ), Keith Stanfield como L e Nat Wolff como Light Turner, respectivamente.

Além de Wolff, Stanfield, Qualley e Dafoe, o filme mostra Paul Nakauchi como Watari e Shea Whigham como James Turner. O filme terá sua estréia via streaming na Netflix em 25 de agosto. No entanto a Comic Con International irá exibir o filme na quinta-feira 20 de julho na Horton Grand Theatre, em San Diego, Califórnia.

Caso você não tenha conferido o trailer ainda, o mesmo pode ser assistido a baixo.

  • E se você tivesse o poder de decidir quem vive e quem morre? Sugerimos que você respeite as regras. Com base no famoso mangá japonês escrito por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note segue um estudante do ensino médio que se depara com um caderno sobrenatural, percebendo que possui dentro dele um grande poder; Se o dono inscreve o nome de alguém dentro dele enquanto retrata seu rosto, ele ou ela morrará. Intoxicado com suas novas habilidades divinas, o jovem começa a matar aqueles que ele considera indignos da vida.

O filme original da Netflix é dirigido por Adam Wingard (Blair Witch, You’re Next). Roy Lee (Dark Water , The Lake House , Shutter), Dan Lin (This Side of the TruthSherlock HolmesThe Lego Movie), Jason Hoffs (Edge of Tomorrow) e o ator Masi Oka (Heroes, Hawaii Five-0) são os produtores. Doug Davison (Dark WaterThe GrudgeThe Lake House) e Brian Witten (Dark CityAmerican History XFinal Destination) são os produtores executivos, e Niija Kuykendall e Nik Mavinkurve supervisionaram o projeto da Warner. O membro da Nine Inch Nails, Atticus Ross e seu irmão, Leopold Ross, estão compondo a trilha sonora do filme.

 

 

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante

Follow

Get the latest posts delivered to your mailbox: