Inicia-se oficialmente a produção de Jurassic World 2.

Share

A amada franquia dos dinossauros, Jurassic Park voltou para as bilheterias em 2015 com o sucesso comercial, Jurassic World , uma semi-continuação dos filmes anteriores de ficção científica. Onde o sonho de um parque de diversões dinossauro finalmente tinha sido realizado. Jurassic World foi um sucesso comercial inesperadamente enorme, levando $ 1,67 bilhões e garantindo que as esperanças da Universal e do co-escritor/diretor Colin Trevorrow para uma trilogia de filmes do Jurassic World viessem a acontecer, eventualmente.

Jurassic World 2 , como a sequencia é atualmente conhecida, está mais uma vez sendo escrita por Trevorrow e seu parceiro de roteiro, Derek Connolly, mas tem JA Bayona (The Impossible e A Monster Calls) na cadeira do diretor desta vez. Foi relatado há algum tempo que a produção da sequencia do Mundo Jurássico estaria em andamento em fevereiro deste ano e agora podemos confirmar este relato.

Bayona deixou no twitter não há muito tempo atrás uma mensagem a fim de provocar os fãs com o início da produção no Jurassic World 2, mas se negou a mencionar uma data de início específica. Agora, o produtor de franquias do Jurassic Park / World , Frank Marshall, confirmou que seu escritório de produção em Londres esta em funcionamento para a próxima sequencia de Jurassic World, através da seguinte mensagem no Twitter:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante