Governo japonês nomeia Kirito ‘Sword Art Online’ como oficial de segurança cibernética.

Share

O site oficial do filme Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale anunciou na sexta-feira que o orgão do governo japonês Centro Nacional de Preparação para o Incidente e Estratégia para a Segurança Cibernética (NISCnomeou Kirito como um oficial de segurança cibernética. A nomeação do personagem faz parte de uma campanha entre o NISC e o filme da série.

A frase no cartaz diz “Nós vamos proteger a Internet”.

Kirito e outros personagens aparecerão em cartazes e banners para promover o anime e o Mês de Conscientização da Segurança Cibernética, que acontece do dia 1º de Fevereiro à 18 de março. O filme estréia no Japão no dia 18 de fevereiro . O objetivo do mês é melhorar o conhecimento de muitas pessoas sobre a importância do assunto e o NISC realizará eventos relacionados neste período.

Nobuhiro Osawa , representante do comitê de produção do filme e presidente da companhia de produção do anime EGG FIRM, enviou uma mensagem para o anúncio de colaboração. Ele disse: “Eu acho que é uma grande honra para Sword Art Online ser escolhido para esta campanha de sensibilização da segurança cibernética. Desde o início, Sword Art Online tem sido um trabalho sobre jogos de realidade virtual futurísticos, onde mortes no game se tornaram mortes reais.” Por causa disso, o anime é o mais apropriado para ajudar a promover a conscientização sobre segurança cibernética no mundo real. Osawa também discutiu os perigos relacionados com a Internet e jogos on-line e disse: “Ficarei feliz se [as pessoas] estiverem interessadas nessa campanha, mesmo um pouco por meio desse filme”.

O filme vai estrear nos cinemas dos Estados Unidos em 9 de março de 2017. Onze Arts está distribuindo o filme em japonês com legendas em inglês. Antes do grande lançamento, Aniplex of America vai sediar um evento de estréia em Hollywood, Califórnia, em 01 de março.

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante

Follow

Get the latest posts delivered to your mailbox: