Forza Motorsport 7 não terá a participação dos carros da grande Toyota

Share

Enquanto o  Forza 7 terá uma lista de carros verdadeiramente invejável, parece que perderá veículos de pelo menos um fabricante principal – a Toyota. De acordo com uma declaração da Microsoft para o AR12 Gaming, os veículos de produção da Toyota não estarão presentes no jogo.

“O Forza Motorsport 7 apresentará mais de 700 carros no lançamento, incluindo 90 fabricantes e centenas de marcas licenciadas adicionais”, diz o comunicado . “Enquanto os veículos de produção da Toyota não serão incluídos no jogo, haverá uma série de carros de corrida Toyota apresentados no Forza Motorsport 7  “.

Nenhuma razão real foi compartilhada por por que os carros de produção da Toyota estarão faltando, mas provavelmente se resume a que a Microsoft não conseguiu obter o licenciamento para eles. As questões de licenciamento têm sido a perdição dos pilotos – por exemplo, os carros da Porsche estavam desaparecidos do mercado, porque a EA garantiu um contrato exclusivo com a Porsche todo o caminho de volta em 2000.

Forza Motorsport 7 lança no Xbox One, com aprimoramentos do Xbox One X, bem como em PCs do Windows 10, em 3 de outubro deste ano.

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante

Follow

Get the latest posts delivered to your mailbox: