Final Fantasy XIV: Revelado Trailer para nova expansão do Jogo.

Share

O canal oficial no YouTube do jogo Final Fantasy XIV da Square Enix, publicou recentemente um trailer para a nova expansão do game que se chamará Stormblood. O trailer revela o novo job Samurai. Confira.

 

Square Enix revelou originalmente o novo trabalho no evento “Final Fantasy XIV Fan Festival” em Frankfurt, na Alemanha, no sábado. A expansão também contará com o novo job Red Mage. Stormblood , que é a segunda expansão para o jogo, será lançado no Japão, América do Norte e Europa em 20 de junho. Uma edição de colecionador também será lançado em 20 de junho.

A expansão contará com Ala Mhigo como pano de fundo, e a história será centralizada na libertação da cidade. XIIth Legion Legatus Zenos yae Galvus, que é o governante da cidade ocupada, será um dos inimigos que os jogadores enfrentarão. Stormblood também aumentará o limite de nível de 60 para 70 e adicionará novas masmorras, ataques de alto nível, ataques de alianças e novas artes. Também será permitido que os jogadores nadem e mergulhem, e aumentarão o tamanho do inventário dos jogadores. Outras adições incluem um quarto distrito residencial, novas receitas artesanais, áreas, um novo primal, e as mudanças para o sistema de batalha. Nobuo Uematsu é responsável pela musica tema da nova expansão.

Quando Stormblood for lançada, a Sony e a Square Enix interromperão o suporte do jogo para PlayStation 3. As empresas planejam lançar uma campanha de atualização que “permitirá que os jogadores de PS3 se juntem perfeitamente à batalha pela Ala Mhigo no lançamento”.

A Square Enix lançou Final Fantasy XIV Online para computadores em setembro de 2010. Após a crítica dos fãs, a empresa revelou uma versão atualizada do jogo intitulado Final Fantasy XIV: A Realm Reborn que adicionou um novo mundo e história sendo lançado para Windows e PS3 em agosto de 2013, e vindo a receber sua versão para PS4 em abril de 2014. Square Enix lançou a primeira expansão do jogo, intitulada Heavensward , em junho de 2015.

O jogo tem mais de 6 milhões de jogadores.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante

Follow

Get the latest posts delivered to your mailbox: