Final Fantasy comemora o 30º aniversário da franquia com anuncio de seu primeiro mangá original.

Share

O evento do 30 º aniversário da franquia Final Fantasy anunciou em 31 de janeiro que a série está inspirando seu primeiro mangá original nesta primavera . Hazuki Minase (C³) está fornecendo a história para o mangá, intitulado Final Fantasy Lost Stranger , e Itsuki Kameya ( Kaidan Toch? no Big Noise ) está ilustrando a série.

A edição de março da revista Monthly Shonen Gangan da Square Enix, esta confirmando a adaptação em mangá nesta sexta-feira. A Série Light Novel C³ – Cube × Cursed × Curious de Minase inspirou uma adaptação de anime em 2011. Ele também escreveu scripts para todos os quatro animes de Fate/kaleid liner Prisma Illya.

A próxima edição da Monthly Shonen Gangan também revelou que Tsutsushi Sakurai ( Classmate, Kamimura Y?ka wa K? Itta. ) Lançará a série de mangás de comédia erótica Ore Tsue na edição de abril, no dia 11 de março, Daisuke Takashima ilustrará a série.

A franquia Final Fantasy está celebrando seu 30º aniversário com colaborações de games, uma escultura de neve no Sapporo Snow Festival, e com o lançamento do jogo Final Fantasy XII The Zodiac Age para PlayStation 4 em julho deste ano.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante

Follow

Get the latest posts delivered to your mailbox: