Faeria, o jogo de cartas estratégico, tem atualização que desafia a lógica dos gamers

Share

O Faeria, game free-to-play de living board, liberará atualizações que desafiam a lógica dos gamers. Com baixo nível de aleatoriedade, eventos competitivos como o The Faeria Monthly Cup e acesso liberado pelo Steam, seguem todas as novidades do game liberadas à partir de hoje às 14h.

Jogo Indie de cartas Free-to-play traz novidades para o mês de Março.

FAERIA é um jogo free-to-play de ritmo rápido que combina estratégia e jogabilidade básica de um jogo de cartas com a mecânica de living board, onde ambos os jogadores formam o tabuleiro através das cartas conforme o progresso do jogo.

A sinergia entre as cartas e o tabuleiro dá a Faeria diferentes possibilidades de estratégias – não existem 2 jogos iguais e nem como você montar o tabuleiro para se adequar a sua estratégia, criando combos surpreendentes e arriscadas jogadas rápidas. Enquanto você luta pela vitória contra seu oponente, o baixo nível de aleatoriedade faz com que a sorte seja sempre ofuscada pela habilidade do jogador.

Cada jogo de Faeria não é somente único, bonito e rápido, mas também altamente competitivo.

Seguem algumas alterações/novidades do Faeria:

Atributos

Tabuleiro vivo ( Living Board) – Adicionando uma dimensão extra e única na estratégia do jogo, você pode construir seu tabuleiro enquanto joga – expandir para o lado inimigo, ou em direção a recursos poderosos, convocando os mais poderosos monstros. Monte decks que usam Florestas, Montanhas, Lagos ou Desertos, ou avance no domínio do seu inimigo para interromper suas estratégias.

Modo single-player (Jogando sozinho): Uma experiência única para quem joga sozinho, ideal para ajudar novos jogadores a aprenderem a jogar Faeria, enquanto, de um modo instigante, aprendem a dominar as estratégias mais complexas. Atualmente há 20 horas de conteúdo single-player disponíveis. Este número continuará crescendo nos próximos meses e anos.

Modo construído: Crie o seu deck ideal e coloque-o a prova contra outros jogadores, ou contra oponentes comandados por IA. Pratique em partidas não rankeadas para ver o quão longe você poderia subir no ranking, cada mês será uma corrida até o topo.

Modo Pandora: O sistema único de draft de Faeria permite que você monte o seu deck de 30 cartas a partir de 5 pilhas com 30 cartas cada, além de três cartas extras do tesouro. Usando este deck aleatório, o objetivo é conseguir 12 vitórias antes de se ter 3 derrotas, ou a sua corrida de Pandora chega ao fim. Durante os jogos de Pandora, uma vez que são puxados do monte cinco Shards aleatórios, Pandora acorda, e introduz diferentes custo dinâmicos dentro da partida, bem como nas cartas de tesouro previamente escolhidos através do draft – um fim emocionante é garantido! O custo para entrar nessa corrida é uma moeda Pandora e uma corrida bem sucedida oferece muitas recompensas.

Rápido, estratégico e dinâmico: Um típico jogo de Faeria dura em média 11 minutos, porém dentro deste tempo você decidirá onde e o que convocar , quais combos usar e qual caminho pegar para chegar a vitória. Cada turno no jogo será emocionante e cheio de escolhas desafiadoras.

Torneios integrados: O Esport é parcela significativa para o crescimento da identidade de Faeria, e a Abrakam sentiu esta importância para os jogadores que querem competir pelo prêmio e se orgulhar sem precisar sair do jogo. The Faeria Monthly Cup é a primeira parte do seu sistema de eventos competitivos recorrentes, o qual envolverá o jogadores de todo o mundo e atualmente conta com o investimento de $100K.

Próximas Plataformas: Faeria está atualmente em acesso antecipado pela Steam e operando como Open Beta para Ipads na Russia, Alemanha e França. Faeria continuará a expandir para rodar em outros dispositivos no próximo ano. Os planos futuros como plataformas móveis seguidas da geração de consoles serão anunciados em 2017. Fique ligado!

Para mais informações, por favor, visite: www.faeria.com

Sobre a Abrakam Entertaiment

Sediada em Liège, na Bélgica, a Abrakam é uma desenvolvedora de games eletrônicos que tem como missão criar jogos da mais alta qualidade com muita paixão e criatividade. Abrakam é uma equipe independente que confia na parceria, criatividade e trabalho duro. Eles estão atualmente focados em Faeria, um jogo de cartas rápido e diferente de tudo que já se viu no mercado.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante