Destiny 2 vai contar “Histórias grandes, expansivas e cinematográficas”

Share

Destiny não teve toda essa história para intrigar os jogadores. O Destiny 2 mudará isso e, no novo vídeo da IGN , o líder da narrativa principal, Jason Harris e o líder cinematográfico Matthew Ward, falam sobre a quantidade de história que pode ser esperada desta vez.

“Eu acho que é importante entender realmente que o estúdio passou muito tempo construindo no mundo. Não posso enfatizar o suficiente para que possamos contar histórias neste mundo. Histórias grandes, expansivas e cinematográficas.

“Nós certamente aprendemos muito ouvindo pessoas, jogando com outras pessoas, explorando o mundo de uma maneira única com nosso público. À medida que a exploramos, encontramos histórias que nós queríamos dizer pessoalmente. Estamos aprendendo com todos os comentários recebidos do Destiny 1 e aplicando-o “.

Harris acredita ainda que os jogadores “verão uma grande variedade de canais de história e um número eclético de pontos de venda para ver a história infundida ao longo do jogo. Há história em todos os lugares “.

Destiny 2 estará disponível  em 6 de setembro para Xbox One e PS4. A versão do PC chega no dia 24 de outubro.

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante

Follow

Get the latest posts delivered to your mailbox: