Dark, Conheça o novo Stranger Things Alemão na Netflix.

Share

Após o sucesso de Stranger Things a Netflix está apostando alto em produções de suspense e terror.

O próximo grande lançamento do serviço de streaming será Dark, sua primeira série de terror estrangeira.

Produzida pela Alemanha, a série sela o acordo de US$ 1,5 bilhão que a Netflix fez com diversos paí­ses europeus para a produção de séries, filmes e programas de TVs.

Na trama, uma criança desaparecida faz com que quatro famílias se ajudem em busca de respostas. O que eles não poderiam imaginar é que esse mistério estaria ligado a inúmeros outros segredos da cidade pequena.

Investigações policiais são corridas contra o tempo. No caso de Dark, os detetives de uma pequena cidade alemã precisam correr contra o relógio para impedir as misteriosas matanças em série que assolam o local. No entanto, como o empolgante e sombrio trailer da primeira série alemã da Netflix ressalta, para vencer o presente, também é necessário conquistar o passado e o futuro.

Escritos por Jantje Friese e dirigidos por Baran bo Odar, os 10 episódios da temporada de estreia do drama sobrenatural exploram os conceitos da repetição da infinita circularidade do tempo. E quando um jovem de 15 anos desaparece em Winden, município localizado no sudoeste da Alemanha, os policiais logo percebem que os sumiços subsequentes têm uma relação direta com eventos ocorridos em 1986 – e a questão deixar de ser “onde”, “quem” ou “como” para se tornar “quando”.

Comparada à Stranger Things pela imprensa internacional, que conferiu os primeiros capítulos do seriado alemão durante o Festival de Toronto 2017, Dark chega ao catálogo da Netflix no dia 1º de dezembro.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante

Follow

Get the latest posts delivered to your mailbox: