CARGO: Filme de pai zumbi lutando para salvar sua filha é comprado pela NETFLIX

Share

Plataforma de transmissão negociou em multi-milhões de dólares para adquirir os direitos do filme Cargo dos produtores de Babadook .

A Netflix tomou os direitos mundiais do filme de zumbi com ator Martin Freeman CARGO, no que é entendido como sendo um negócio de milhões de dólares.

O filme, dos produtores de The Babadook, será o primeiro filme australiano a se sentar sob o banner Originals da Netflix.

A gigante dos filmes onlines, que se recusou a comentar sobre a aquisição, depois de ver uma curta de três minutos do filme.

CAA, UTA e Bankside Films representaram os cineastas no acordo com Ian Bricke negociando em nome da Netflix.

 

A estréia de Yolanda Ramke e Ben Howling, baseada em seu curta-metragem, que obteve 12 milhões de visualizações on-line, traça a história de um pai, interpretado por Martin Freeman (The Hobbit), que está preso na Austrália rural com apenas 48 horas para encontrar uma nova casa Para sua filha, depois de ter sido infectado na sequência de uma pandemia violenta.

Assista ao curta que inspirou a inciação da produção para um longa:

Freeman, que será visto no próximo filme de Marvel, The Black Panther , ao lado de Anthony Hayes, Susie Porter, Caren Pistorius, David Gulpilil e o recém-chegado Simone Landers, que completa o elenco.

O roteiro de CARGO também foi escrito por Ramke.

Atualmente em pós-produção, o filme é produzido pelos produtores de The Babadook , Kristina Ceyton e Samantha Jennings, da Australian’s Causeway Films, juntamente com Russell Ackerman e John Schoenfelder da Addictive Pictures e Mark Patterson.

Os produtores executivos incluem Ian Kirk, Jeff Harrison, Fergus Grady, Craig Deeker, Ian Dawson, Phil Hunt e Compton Ross.

O Umbrella Entertainment irá lidar com direitos fora da janela do Netflix na Austrália.

O filme é financiado pela Screen Austrália em associação com a South Australian Film Corporation, Screen NSW e Head Gear Films / Metrol Technology, com a Bankside Films lidando com vendas internacionais.

Os cineastas Ben Howling e Yolanda Ramke comentaram:

“Eu acho que a grande esperança de todos os cineastas é que seu filme vai encontrar uma audiência. Mais do que isso, o público certo. O modelo de distribuição da Netflix é globalmente em escala, ao mesmo tempo que é incrivelmente inovador e específico para quem assiste. É uma grande honra lançar o nosso primeiro trabalho sob este banner altamente respeitado e ser o primeiro filme australiano da Netflix Original “.

Você esta ansioso para assistir ao filme?

O que você achou do longa não passar nos cinemas e apenas no sistema da NETFLIX?

 

  • author image
    Anthoni Responder
    jul 22, 2017 @ 10:29 am

    Eu acho que já ouvi essa história em algum lugar…..Lobo Solitário

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante

Follow

Get the latest posts delivered to your mailbox: