Autor Hiroyuki Takei não autoriza remake do anime “Shaman King”.

Share

O criador do mangá Shaman King, Hiroyuki Takei, comentou no Twitter na terça-feira que ele recusou planos para fazer um novo anime do Shaman King porque não podia usar o elenco e a música do anime original. Ele acrescentou que ainda espera outra oportunidade.

“Para ser honesto houve discussões sérias sobre um remake do anime, mas … uma vez que não poderíamos usar os dubladores e música do trabalho original, eu recusei. Ainda assim, seria bom ter outra chance.” Disse.

A adaptação do anime de Shaman King foi ao ar com 64 episódios entre 2001-2002. A 4Kids Entertainment licenciou a série em 2003 e lançou uma versão para a televisão dos Estados Unidos. O mangá original começou em 1998 e terminou abruptamente na revista japonesa Weekly Shonen Jump em 2004, embora uma reimpressão do mangá revelasse um “verdadeiro final” em 2009. Takei desenhou uma série de histórias curtas intituladas Shaman King 0 na revista Jump X da Shueisha no final de 2011, publicando uma sequência intitulada Shaman King Flowers na mesma revista de 2012 a 2014.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante

Follow

Get the latest posts delivered to your mailbox: