Animação Chinesa Kuiyu Chouyuan impressiona com lutas gigantescas

Share

Não é de hoje que as animações Chinesas estão dando o que falar, mas aqui no Brasil ainda é muito difícil ter acesso ou mesmo se informar sobre os lançamentos e projetos dos chineses, tendo em vista que o pais não incentiva os “web animators” (animadores para web) tendo em vista que o pais se “sustenta” com fabricas e produção de produtos “palpáveis” e conteúdo para games.

A China tem uma cultura muito rica, onde  por décadas podemos ver seus filmes e séries mostrando esta cultura milenar. Tendo em vista isso alguns studios ainda se aventuram em criar animações para serem usadas em jogos de vídeo game e afins.

Mas hoje vamos falar sobre um curta produzido pela DAWN STUDIO que se chama ???? (Suichenglixin Demon Curse Kuiyu Chouyuan) ou Kuiyu Chouyuan de Lín hún hú cházi.

Seu primeiro vídeo trailer foi lançado em 2014, onde inicialmente era somente para ser um curta, mas surpreendeu com a qualidade da animação 2D integrada coma animação 3D. Este projeto foi iniciado como modelo teste para um curta, mas com a repercussão na época se viu necessário a produção de um longa. Mas onde está esse longa? Ninguém sabe, a principio acredita-se que o mesmo ainda esteja em produção. Lemos também que esse curta seria na verdade para um jogo, mas essa informação ainda não procede.

No inicio de 2015 foi lançado mais um vídeo pequeno com mais animações, e pelo que acompanhamos pelas mídias sociais do desenhista a animação ainda está em processo de dublagem e retoques de 3D.

Segue a baixo um breve texto não traduzido sobre a história:

???????????????“????”????????????????????????????“????”??????????? ?????????????????????????????????????“???”?????????????????????????????????…… (isolado da cidade, escondido nas montanhas, construído planacéias, chamados de “demon maldição original”. Naquela época, o colapso destruir montanhas e rios, turbulência sem fim, desastres naturais, tempos de dificuldades. Yang pessoas são “maldição originais demônio” de magia, e não o desejo. Um dia, há uma forte cavalo de elite agora na cidade, de emergência do condado. Santo forçado, empunhando a arma mais poderosa do mundo, chamado de “unicórnio preto.” Assim, a cidade aberta, um cabelo humano vermelha realizada trinta pés de Ugyen faca longa, o caminho para fora da cidade, de frente para uma força poderosa ……)
Conseguimos descobrir um capitulo do que parece ser um mangá de ???? (Kuiyu chouyuan) feito pelo autor Lín hún hú cházi. Caso queiram dar uma conferida nele deixe seu comentário aqui. 😀

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante

Follow

Get the latest posts delivered to your mailbox: