Amnesia: The Dark Descent – Aproveite o Hallowen

Share

The Dark Descent

      

 

                   Aproveitando o mês do Hallowen, nada mais justo que postar uma indicação de jogo de terror.

                   Trago para vocês “Amnésia: The Dark Descente” um jogo aterrorizante de survive-horror criado pelo estúdio Fictional Games.

Você está na pele de Daniel que não se lembra de nada ao acordar. Ao explorar um pouco o lugar, você encontra algumas anotações que ele fez para ele mesmo, lembra o filme “Amnésia”, de Christopher Nolan. A alguns fatores no jogo que fazem você passar por um desespero, como sua sanidade, o tempo que se passa em um ambiente escuro, Daniel vai perdendo a sanidade, ficando com a visão turva. Você também tem recursos para não ficar totalmente no escuro, como acendedores e óleo para o lampião. Além disso, você se depara com uma criatura que te persegue, mas ela aparece algumas vezes durante o jogo, e por isso, você terá que ficar correndo e se escondendo por um tempo.

A ambietalização é a mais assustadora possível, tendo a escuridão com maior parte do cenário, temos que lhe dar com os sussurros, paços, choros, pedidos de ajuda e o barulho vento passa bem perto de nós. (Recomendo jogar com fones de ouvidos, para ter uma vivência mais assustadora).

Ainda não terminei de jogar, mas esse é um jogo que mesmo você jogando as 15h da tarde, você vai ficar com medo. 

E pra quem tem a Plus da Sony, a trilogia desse jogo está disponível gratuitamente até o final de Outubro.

Comente ai sua experiência com esse jogo sensacional.

 

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante