Ação e velocidade estampam cartaz nacional de “Velozes e Furiosos 8”.

Share

Mais velocidade, mais ação e menos família. O oitavo capítulo da série “Velozes e Furiosos” acaba de ganhar cartaz nacional que destaca o elenco fixo da série – Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Ludacris e Jason Statham – e apresenta Charlize Theron, como a nova vilã da superprodução.

Com estreia marcada para 13 de abril nos cinemas brasileiros, “Velozes e Furiosos 8” ainda contará com participação de Helen Mirren, além de Kurt Russell, Nathalie Emmanuel e Kristofer Hivju, de “Game of Thrones“. Agora com direção de F. Gary Gray, de “Straight Outta Compton – A História do N.W.A” e roteiro original de Chris Morgan e Gary Scott Thompson, o filme desembarca em Nova York, Cuba e Islândia, depois de ter passado por Abu Dhabi, Rio de Janeiro, Tóquio, República Domicana e México.

Distribuido pela Universal Pictures, “Velozes e Furiosos” é uma das séries mais rentáveis do cinema desde o primeiro filme, lançado em 2001. O sétimo longa da franquia – último com participação do ator Paul Walker – estreou em 2015 e faturou mais de US$ 1 milhão em todo o mundo.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante

Follow

Get the latest posts delivered to your mailbox: